Evite cair numa fria nas REDES SOCIAIS.

Sem Comentarios


Até  a pouco tempo atrás, a maioria dos executivos de alto escalão de muitas empresas se perguntava se era necessário estar nas redes sociais. Passados menos de cincos anos, não restam duvidas;quem quiser ter marcas relevantes e duradouras precisam estar vivas nesse ambiente controlado por curtidas, tuites e comentários. Um estudo da fabricantes de softwares de segurança AVG mostra que 99% dos jovens brasileiros  entre 11 e 16 anos, com acesso a web, acessam sites como Facebook e Twitter, um percentual bem maior que  a média mundial que é de 78%
Para ser notado no universo digital é preciso alguma ousadia. Foi o que aconteceu com a  rede varejista de eletrodomésticos Ponto Frio. A empresa controlada pelo grupo Pão de Açúcar deu vida ao pinguim  que lhe serve de simbolo e se põe a comentar os assuntos do momento no twitter e vender seus produtos. Durante o último debate presidencial do segundo turno,e m outubro um candidato acusou o outro de quebrar bancos. Rápido no gatilho, o pinguim ofereceu bancos novos em folha, diga-se, aos telespectadores . Queremos aparecer um amigo na timeli-ne dos nossos clientes, afirma Vicente Rezende, diretor de marketing da CNOVA, responsável pelo site de comercio eletrônico do Ponto Frio. Nossa equipe do Twitter tem um conhecimento profundo da nossa operação.

facebook

back to top